12.1.11

Árvore #1

Esta série a que chamei, estranhamente 8), Árvore, é um exercicio que queria experimentar neste caderno e que é: pegar na tesoura e num fôlego recortar, a árvore é uma peça só, sem pegamentos, há o cenário, claro, e a intervenção do furador e do bisturi para abrir "janelas". Espero fazer mais destes!
Em relação ao tema surgiu na sequência do trabalho que coloco aqui apenas dois desenhos, mais abaixo, para fazer esta referência da inspiração de umas para outras. Fazem parte do outro caderno e são folhas de um calendário proposto ao projecto Happy Together, parceria com a Inéditar. O tema são as Árvores que tal como durante o ano ora vestem folhas, flores ou frutos, ali também, vão ilustrando os meses do ano de formas diferentes. A árvore é também onde os pássaros fazem o ninho, namoram e descansam dos seus voos em bando ou mais solitários. E aqui é essa história que se conta.



Árvore#1
Espera  € 30.00 (trinta euros) + portes de envio

c/ moldura 32x23.5 cm em bétula (white brand by Auchan)

......................................................................................................................................................................
inspirações:





Sem comentários:

Enviar um comentário

recortes