10.2.11

Gatos no Pomar | Mini Tour






Deixo aqui também no caderno de recortes este mini tour pelo exposição Gatos no Pomar. A loja Maçã Riscada da Patricia Lima tem mesmo este ambiente delícia, e uma oferta de objectos igualmente deliciosos. Da exposição posso-vos dizer que tem gatos :D, todos giros.
Eu deixei recortes com gatos, Milands com gatos no telhado com gatos no quintal, meninas redondinhas com gatos desenhados na saia, uma menina redonda com um gato azul  no regaço, gatos à Janela e as destacadas Cartas de Amor as gatinhas apaixonadas, p e ainda postais, pins e estampas com ilustras caderno de pintar! Nestas imagens podem ver ainda imagens do trabalho apetitoso de outros crafters mega talentosos, os gatos e a menina Madalena da Patricia Lima, os gatos sorridentes e fofolinicos da Lije Handmade, os gatos de pano suaves da Maria Alfazema, os lindissimos cadernos da Pistachio Rita Leal e este último, íncrivel, da Erratic Needle em pasta de papel. Mas há muitos mais autores em exposição nesta loja.
O ideal é passar por lá, mas deixo aqui este cheirinho do que foi o dia da inauguração e do que é esta exposição tão bonita!

Fotos | Patricia Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário

recortes