25.2.11

Wise ladys



Em resposta a um desafio irrecusável da Susana nasceram estas wise ladys.
É uma linha a que retorno, já que tinha utilizado em algumas das minhas meninas redondas mais românticas pedaços de papel dos maravilhosos convites da Wise_Up Weddings gentilmente cedidos pela Su.
Sou suspeita, porque também colaborei na colecção que a Susana concebeu, mas a verdade é que os convites e os papéis, motivos e grafismos que ela reuniu e cordenou são primorosos, um verdadeiro luxo e não é à toa que este material de suporte se chama fine paper. E vale a pena uma viagem pelo site com atenção a todos os detalhes da colecção! Recomendo.

O desafio era o seguinte: para mais uma apresentação dos convites Wise_Up Weddings fazer alguns Recortes utilizando os convites da colecção.  A Susana forneceu-me os materiais et voilá!
Assim nasceram as 7, belissimo número, à Janela!
Mas aqui para nós ficaram algumas cócegas nos dedos para fazer mais.
São meninas, pequenas noivas, princesas do dia, tinham de ser assim, com brilho, flores e romance estampados nos sorrisos redondos e cúmplices.
E recortar neste papel também é inspirador.

OWedding Event irá realizar-se este sábado no Grande Real Villa Italia Hotel em Cascais, um evento dedicado especialmente a este temática.
É já amanhã, aqui têm toda a informação, é um evento aberto ao público.
Parece-me uma proposta tão maravilhosa, não só para noivos, num fim-se-semana que se espera cheio de sol.
Ver coisas bonitas e luminosas, ao vivo, num ambiente especialissimo e cheio de charme.
As meninas vão lá estar também, apareçam!













3 comentários:

recortes