1.3.11

Menino Redondo #4

Lembram-se deste sneak peak ;), pois é...
Parabéns Xavier :)
O Xavier é o quinto dos meninos redondos que vai fazer parte de uma parede especial de família. Uma família que criou este ano um slogan genial, que é: Pendure o seu amor na parede.
Eu não diria melhor, e tenho vontade até de o adoptar para os recortes, porque é mesmo este o conceito :D.
Mas voltando ao Xavier, o Xavier faz anos hoje, uma mão cheia de dedos :D.
É um menino extrovertido, alegre, sonoro e feliz, de pensamento rápido e perspicaz. É animadissimo e não lhe escapa nada, ouvi dizer ;).
Adora animais e o campo e um dos programas favoritos são as idas ao Zoo. E existem todas as outras paixões que as crianças têm, a playstation e outros jogos e gadgets xpto, o mister Faísca McQueen & Friends entre outros.
Quando fiz este menino para além da sua particularidade, tive em conta a parceria especialissima de aventuras com o irmão Vicente o menino redondo #5, daí as ligações evidentes entre os dois e sobretudo a relação entre todos da família, evidentes em detalhes como o uso de alguns papéis e sinais que se vão repetindo.
O Xavier e o Vicente gostam muito do lémur de cauda anelada que os costuma cumprimentar nas visitas ao zoo. Por isso e por outras palavras na descrição da senhora menina mãe, foi a personagem que escolhi para os acompanhar no retrato.
Temos então o Xavier como ele só, de braços abertos num voo aventura acompanhado em tudo pelo seu parceiro neste momento feliz, o Xávi (nome que dei ao seu lémur ;)).
E depois temos outros detalhes importantes, os amigos que assistem à cena admiradissimos, Dom Trombas Elefante, dona Gira Girafa, e Kiko Asinhas Bico Laranja, vêm representar o resto da bicharada ;).
A playstation não é protagonista mas tinha de aparecer entre os essenciais.
Uma nuvem num padrão condizente assinala o voo, o coração marca o número que hoje se festeja, e existem mais corações, sempre :)!







Sem comentários:

Enviar um comentário

recortes