11.3.11

Take a Rest


Esta foi uma semana de muito trabalho, aliás uma semana que ainda não parou, estamos por aqui em modo contínuo. Faço esta pausa para não deixar passar em claro a semana nos recortes. Que saudades...!
Não publiquei esta semana, e porquê? Um rapto com direito a refém. O lápis roubou tempo de antena à tesoura dos recortes e mantém-na refém, aguardamos negociações no quartel general das forças desenhadas para uma trégua que se quer o mais breve possível. Está renhido!
Pedimos desculpa por este intervalo, e aos clientes deste mês, fica esta palavra: os vosso recortes vão nascer, palavra de ilustradora recortadora ;)!

Mas e estas imagens!?
Há pouco tempo recebi estas fotografias da Joana Teixeira, uma das vencedoras do giveaway Simplesmente Branco, o texto da Joana conquistou-nos, é muito especial.
Quando lhe enviei a menina Tinymini pedi-lhe, como peço a todos os que vão adquirindo Recortes, que me enviasse um retrato na nova casa. E aqui estão, coloquei-os logo na galeria, mas queria dar-lhe algum destaque também aqui no blogue.
Gostei mesmo muito destas imagens, e de sentir o cantinho privilegiado que esta menina tem neste lugar bonito, girissimo não acham ;)? Obrigada Joana por esta partilha.
E é o postal perfeito para vos desejar um bom fim-de-semana. Take a rest ;).

Quanto aos novos recortes: seguem depois de um (esperamos) curto intervalo!


Sem comentários:

Enviar um comentário

recortes