26.11.11

Workshop Gatinhos à Janela na Respigar 20 de Novembro

Gatinho à Janela #13 Pinkie
de Helena Cardoso

Parece um sumo doce com bolhinhas :). A gatinha de papel que a Helena recortou é alegre e doce, cheia de pequeninos detalhes delicados. E a alegria da Helena a recortar também foi contagiante.


Gatinho à Janela #14 Cookie
de Carla Quintã

Uma bailarina nas nuvens! Tem um passarinho ao colo, mas aqui tenho a certeza que é um convívio pacifico e quem sabe uma amizade perfeita apesar de improvável :).
O resultado, muito bom Carla!


Gatinho à Janela #15 Polvinho
de Ana Nunes

Para o menino André que tem uma alcunha divertida - Polvinho, porque se mexe tanto que parece que tem muitas pernitas :). A Ana resolveu fazer este gato dedicatória, e ficou assim, com este toque marinho e cheio de harmonias. Gosto tanto!

Gatinho à Janela #16 Um par de gatos
de Telma Almeida

Um par de gatos é um retrato divertido de dois irmãos  - os filhos da Telma.
Sem mexer muito no desenho, aproveitando os mesmos moldes e alterando a composição, a Telma conseguiu um recorte super alegre e divertido. E happy times, escrito nos corações é o que desejamos a este par de gatos ;)
Espero muito que os Tês tenham gostado!
 *
Este foi um dos últimos workshops caderno de recortes deste ano. E mais uma vez obrigada à querida Telma por este e todos os que fomos realizando ao longo deste ano na sua bela loja Respigar.

Vamos fechar para obras durante algum tempo no que diz respeito a workshops, - necessidade de ajustar a agenda e os trabalhos noutros cadernos, a logística, e algumas questões de saúde, essenciais para que tudo flua com a alegria condizente com este lado do caderno.
Esta faceta foi uma bela descoberta, passar a outros o prazer pela ilustração em recorte foi também recompensador!
O balanço deste primeiro ano foi super positivo, tendo em conta também, que estaria bem longe de supor, quando fiz o primeiro na Maçã Riscada da querida Patrícia, que esta brincadeira iria resultar tão bem.
No balanço juntámos uma família de 16 recortes gatinho à janela, 8 recortes mochito à janela e com último workshop realizado em Setúbal e do qual mostrarei resultados mais à frente, 23 recortes passarinho à janela.

Deixo estas palavras esperando que o novo ano traga novas ideias e quem sabe outros bichos, temas e formas de concretizar este projeto!
E para todos os que participaram, um gigante obrigada e recortes felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

recortes