26.12.12

História de Amor #12

...
preâmbulo...
O caderno começa em modo baby steps a renascer.

Os primeiros recortes a necessitar de cumprimento têm a ver sobretudo com pedidos especiais que foram feitos há muito, e que não consegui responder positivamente.
Serão feitos ao melhor ritmo que conseguir imprimir a esta tesoura, e a este coração.

A par com uma nova colecção de recortes que começa agora a fervilhar nas ideias, e a fazer cócegas na ponta dos dedos (que espero ir partilhando convosco no próximo ano), o grande objectivo é também cumprir alguns projectos que foram planeados em 2012 mas ficaram por concretizar.
Vai ser uma grande empreitada, mas  não quero deixar de responder a quem, tão docemente me disse um: ...espero por ti! A Ana (Mia), a Ana, a Ana e ainda a outra Ana :)..., a Maria João, a Liliana, a Marta, a Sofia, a Patrícia, a Susana, a Andreia, o Diogo, o Nuno, a Cristina, a Cátia, a Inês, o Pedro, a Raquel... ufa (e acho que me está a faltar alguém). Um dos votos para 2013: fazer nascer os recortes que vocês imaginaram.
IMPORTANTE: Por isto e durante algum tempo, o feito-à-medida ficará indisponível, para que se cumpram estes pedidos que mencionei e que ficaram pendentes, para remodelar também esta secção do caderno, e dar uma maior atenção à criação e colecção livre deste caderno.
Vamos falando!




Ora bem, mas falando de recortes especiais.
Hoje fica um que é um género de postal de aniversário, uma História de Amor, ou melhor, um olhar simples, quase infantil, sobre uma história de amor que tenho assistido através de  polaroids carregadas de ternura, e naquilo que o tempo me vai dando a conhecer destas duas pessoas tão bonitas.
O pedido foi dele, um belíssimo e carinhoso pedido (obrigada Diogo)..., um presente de aniversário que falasse daquilo que lhes é querido e os une. Imprescindível ainda as gatas Sim-Sim e Não-Não, o lugar que habitam, e os dois claro... Amor-Amor.
Parabéns querida Vânia, pela tua doçura, generosidade e amizade tão presentes. Obrigada!

Sobre este recorte, fica tudo dito na imagem.
Mas deixo esta legenda...
o Amor é: um piquenique prazeroso, toalha no chão, espigas douradas pelo caminho, cheiros bons, uma banda sonora cem por cento biológica, para sentir de olhos fechados, num abraço delicioso, sem tamanho... de coração cheio. Sem tempo, sem pressas. Feliz!








História de Amor #12 Amor-Amor




1 comentário:

  1. Acabei de conhecer seu trabalho...estou impressinada,parabéns...esses gatinhos,que fofos!!!

    ResponderEliminar

recortes