24.4.13

História de Amor #13



História de Amor #13 agora e sempre
25x25cm em shadow box
 
{indisponível}





Apresento-vos hoje um novo recorte, um recorte que celebra 8 anos de amor.

A acompanhar o pedido para uma História de Amor em cores suaves e neutras, a Rita enviou-me um texto muito bonito sobre a sua história de amor, e que me trouxe à ideia, de imediato, um desenho muito semelhante ao que acabou por acontecer.
A Rita e o Paulo são muito diferentes, ela mais metódica, organizada, pés no chão, ele mais sonhador, cabeça nas nuvens, mas é nesta diferença que este casal se complementa. O outro tem o que faz falta para este ser ainda mais completo. 

Deste equilíbrio entre elementos, nasceu o recorte. Num género de lugar ideal entre o chão e as nuvens eles encontram-se e dão as mãos!
E depois temos os detalhes que vão contando a história e sublinhando este enunciado. A saia quadriculada da menina metódica, e uma viagem de barco, nas nuvens, para um menino sonhador.

Agora e sempre é uma expressão que os acompanha desde o início, e seguindo este principio acabei por brincar com o facto de o 8 deitado ser o símbolo do infinito, e surge a acompanhar o sinal deste aniversário algumas vezes.
E agora e sempre é o tempo que queremos que durem as belas histórias de amor...

É o que vos desejo Rita e Paulo,  muitas felicidades, agora e sempre!














Sem comentários:

Enviar um comentário

recortes