9.9.13

Menina Redonda #43

Este recorte já foi feito há algum tempo, mas só hoje é que o podemos mostrar.
A Carolina aqui arredondada, é uma menina que faz 9 anos, precisamente hoje, dia 9. Feliz aniversário Carolina :)!

A mãe Vanda foi quem fez o pedido e deu as dicas para esta história real.
A Carolina é sem dúvida uma princesa, o Putchy é o grande amigo, um maravilhoso cachorrinho que veio açucarar ainda mais os corações lá de casa. Dizer que ele é um pequeno príncipe, não será exagero nenhum.

Mas há pequeninos sinais para sublinhar neste recorte, - um pedido especial que a Vanda me fez, e que foi de que a amiga Sacha, uma cadelinha que foi sua companhia por 16 anos, estivesse presente neste recorte. Foi uma perda enorme e recente, para todos, e será sempre recente quando a saudade aperta, e quem tem por amigo alguém como uma Sacha um Putchy, um Oscar, um Trigo, uma Luna... sabe bem do que falo.
Na nuvem, lá do alto um caracolinho recortado em papel ficou pousado para a lembrar.

Mas neste recorte a alegria é festa, como o dia de hoje, as cores são de rebuçado e de princesa, e eu espero que seja um presente que deixe a Carolina muito feliz.


Menina Redonda #43 Carolina
25x25 cm
{indisponível}









Nota: as encomendas têm estado temporariamente paradas, por algumas razões não tem sido possível retomar como seria ideal, para todos os que me têm contactado e para algumas encomendas alinhavadas e também pedidos de informação espero dar resposta o mais breve possível, mais uma vez um pedido de desculpas e um até já! obrigada!



1 comentário:

recortes